quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Sou Brasileira e não desisto NUNCA!
Não vou desistir de tentar, não vou desistir de por na cabeça de pessoas, que foi aqui em que nasceram em que se não lutarem pra que tudo melhore o Brasil vai continuar na mesma, mas mesmo assim, amo o meu país e não acho certo as pessoas desdenharem como se o Brasil fosse um grão de areia na praia, no qual as pessoas pisam e ponto.
Essas pessoas que falam e idolatram o outro País e colocam o próprio país em que nasceram como se fosse nada pra mim não merecem o meu respeito, pois nasceram aqui, esse país os escolheram e o trata assim? Como se nada tivesse acontecendo, como se o mundo dele,o dinheiro dele, o que o sustentou, o trabalho não tivesse vindo da mão de obra brasileira.
Esse é meu ponto de vista, se não ser pra ser Brasileiro, suma de vez do país e nunca mais voltei e nem poste em lugar algum que sente falta das praias brasileiras, que não sei o que, que não o que mais, apenas SUMA e nunca mais volte, mas se você não tem a grana pra sumir de vez e esquecer que o país em que nasceu e te acolheu existe, aprenda a amar onde foi acolhido, o lugar que deveria amar e respeitar, mas se nenhum desses pontos lhe for útil, baby se mate, pois pra mim, quem nasceu aqui tem que sim aprender a amar e respeitar seu lugar, mesmo com todos os defeitos.
Não são as pessoas? Que temos que conviver com os defeitos e qualidades? E porque não fazer o mesmo com o nosso país?
... Pense nisso!
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Sem mais palavras...
Andei remexendo uns arquivos, lendo coisas antigas e só agora percebi o quanto eu fui má com uma pessoa que eu estava sempre por perto. A fiz sofrer, a machuquei e tudo isso por um "capricho?" Bom eu não sei se foi realmente um capricho ou uma defesa minha pra que eu não ficasse guardando tudo aquilo e engolindo como se nada tivesse acontecido.
Hoje, exatamente às 23:54, que foi quando eu terminei de ver e ler esse monte de coisas, percebi o quanto eu fui rude e egoísta. Machuquei e brinquei com sentimentos de alguém que nem tinha como se defender, que apenas só vivia pro próprio mundo, onde tudo sempre girava apenas ali, acabei com os sonhos que tinha, e a deixei jogada em um canto, e me orgulhei disso no início e agora olho pra trás e vejo que joguei sujo, que fui baixa, que isso não se faz nem com um cachorro que está definhando...
Sinceramente eu gosto de lembrar das coisas que fazíamos, foi legal e estou feliz por a vida dela ter tomado o rumo que tomou, porque afinal de contas ela deu um grande passo com tudo isso, mas sinto que por minha culpa ela sofreu, e sofreu bastante e Deus vai fazer com que eu me lembre a cada dia que eu machuquei alguém, vai fazer com que eu corra atras e peça desculpas, mas o que eu posso fazer? Prefiro ver de longe e saber que agora ela está bem e feliz, não quero voltar pra vida dela, só queria ao menos que tudo isso fosse apagado, sem mais mágoas, sem mais nada.
To me sentindo um lixo por fazer tudo o que eu fiz, não digamos bem um lixo, mas sim uma pessoa indígna de qualquer desculpa ou bom dia que seja!
Só peço mil desculpas pelo que te causei, pois sei que tudo o que houve foi por culpa minha, por não chegar e conversar direito, apenas por soltar tudo e se quer ouvir a sua parte, se quer saber se estava bem, se estava passando por algo. Olhei apenas pro meu próprio umbigo, pro meu bem estar e não vi que as outras pessoas também tem um coração, também tem um sentimento, mil desculpas por te fazer você ficar da maneira que ficou, e peço desculpas também por não poder ver a sua felicidade de perto. Seja muito feliz em sua jornada, e sempre confie e acredite no que acha melhor pra você.
xoxo;*
domingo, 22 de janeiro de 2012
This is my life!
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Apaixonada
E o rumo da minha vida continua caminhando da maneira certa. A única coisa que tenho a dizer é que estar amando é a melhor coisa do mundo e saber que você também é amada é o melhor presente que Deus pode dar =)
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
...
Assinar:
Postagens (Atom)