terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aquilo que foi dito.

Tudo o que você me disse não vai conseguir tirar o sorriso que habita hoje em meu rosto, não adianta vir com fofocas sem fundamentos pro meu lado.
Eu sei que o meu fim de semana foi o melhor no qual eu possa ter vivido ao londo de 2010, até que a Luíza venha pro reveillon é claro, e só porque eu não fez parte do meu fim de semana com ela, nao tem o direito de vir me alfinetando com essas mentiras toscas na qual sempre tem na ponta da língua pra que possa tirar a felicidade de alguém no qual nao seja de um viado como você (desculpe o termo), mas é assim que o vejo, como um viadinho que não sabe se por em seu lugar, que pensa que a vida é feita apenas de festas, e na real; a vida nao é assim. Você pensa que tudo e todos têm que girar em torno de ti? Se enganou querida!
Aquilo que foi dito não me afetou em nada,apenas serviu pra que eu precebese que não é aqui que quero viver, que Búzios jã nao é mais a minha casa, que pessoas que convivo por aqui já não são mais importantes, (apenas a minha família)E mais NINGUÉM.
Sinto uma pontada de inveja a cada segundo que digo que com minha melhor amiga foi tudo perfeito; vejo sua cara de nojo quando digo: "Minha melhor amiga", vejo sua cara de desdenho quando falo: "foi massa, voce tinha que ta la", mas não digo no sentido figurado, e sim porque eu realmente gostaria que estivesse, mas você desdenha e me joga uma frese no tipo: "Que bom, meu me diverti pra caralho no fim de semana, conheci 183703092 de pessoas, bebi, dei horrores, e aaah, me falaram mau de você, a galera toda tava metendo o pau mesmo". (e olha que eu nem tava em Búzios no fds hein, imagina se eu estivesse. rs
Me diz o que ganhariam falando mau de mim? Eu nem conheço ninguém a nao ser você e as outras bixas; o resto nunca me viram como uma ameaça; na verdade nem nunca me conheceram direito, eles são apenas "colegas".
Sei que você não vai estragar tudo com suas palavras idiotas e que tentam ferir alguém. O que passei com a Luíza foi uma prova de que o que mais quero é sumir de longe de você, dos seus amigos, das suas fofocas e das suas alfinetadas sem razão.
Lhe digo com todas as palavras: _ O meu fim de semana foi o melhor do mundo; pude sentar, conversar, beber, sair, falar sobre garotos (sem ninguém pra me julgar), fazer o que quisesse sem que alguem falasse algo idiota que me deixasse de mau humor o resto da noite. Dei os meus pitis, gritei, chinguei, ri alto, beijei desconhecidos, desci do salto, borrei a maquiagem, sentei na calçado com o salto na mão; e tudo isso com alguém do meu lado me apoiando, me falando que por mais que eu estivesse muuuito louca estaria alí do meu lado! E depois ouço dizerem (você dizer) que ela mudou, que não tá mais ligando pra ninguém daqui, que ela ta com a vida ganha e tudo mais; você fala isso porque você é um hipócritta que nunca teve alguém do seu lado como ela, e quando vê uma amizade assim quer logo corta-la,mas comigo você se fudeu babaca.
Só sei que vamos ganhar a vida juntas, sem você e o resto pra dizer o que acham certo ou errado. Quem é você pra falar alguma coisa? Sái dando vexame pela rua; são sabe se comportar feito gente! Porque pra mima uma pessoa que desce o nível a ponte de fazer o que está fazendo não passa de um mero animal.
Estou contando os dias pra que chegue 2011, pra me livrar disso aqui, pra arrumar amigos viados que sejam realmente viados de verdade e não bixinhas que ao menos sabem o que é dar o cú!
São Paulo que nos espere, porque em 2011 estarei fazendo tudo o que tiver direito, sem alguém com quem eu possa me preocupar, sem VOCÊ pra querer tentar me julgar.
Viva sua vida, pois pra mim alguém como você tem muito do que aprender; afinal de contas foi você mesmo que me disse que tem o seu lugar reservado na sociedade, pos bem! Faça fazer valer, porque se continuar sendo quem você é o único lugar que conquistará vai ser na Augusta!