Fiz e refiz todos os meus planos de ir pra SP e continuei batendo na mesma tecla sempre, mas só agora é que eu vi que eu preciso ficar por aqui. Minha vida esta tomando o rumo que eu quero, tenho a pessoa que amo do meu lado; digamos que sim (: anda tudo correndo bem, mas e os meus planos, e como fica minha amizade saca?
Eu não quero que fique um pedaço de mim aqui, mas também não quero que um pedaço meu vá, tudo são consequências, eu sei, mas porra será que eu não poderia escolher os dois e ficar tudo certo? É acho que infelizmente não, e é isso que me faz ter mais vontade de não ter nascido, pois não teria que tomar certas decisões.
Têm coisas na vida que é fácil se decidir: corto ou não o cabelo, corto ou deixo crescer minha unha, calsa ou vestido, alargador ou brinco; mas isso são apenas coisas materiais, o que esta em jogo aqui são meus sentimento; vou e o deixo aqui, fico e deixo com que ela vá sozinha! Toda vez em que penso que tenho pouco tempo pra que isso seja resolvido eu surto cada vez mais!
Só queria apenas uma solução pra tudo isso, mas acho que todas as atitudes tomadas vem com as consequências, mas eu não quero ter de escolher pois sei que se escolher qualquer uma das duas vou sair mau do mesmo jeito.
E agora Zé?